domingo, 13 de junho de 2010

O mundo de Shad


Como o mundo de Shad é diferente.
Quando se olha o mundo de Shad até dói as vistas. Quantas cores, quantas formas,quanto brilho. Quanta poluição visual.
Isso se dá devido as pessoas, elas escolheram ser incomuns.
No mundo de Shad se nasce completamente branco, a partir dos anos os seres de lá vão se modificando , se esculpindo, se pintando, escolhendo as cores e as formas. Lá todos são artistas , suas obras primas são seus corpos.
É incrível como um quer ser mais chamativo e extravagante que o outro, quando se acha que já se viu de tudo, sempre chega alguém com algo a mais.
Shad um simples garoto que não consegue ser tão legal e descolado aparentemente como os outros, procura seu lugar no mundo.
Shad sempre gostou de ser normal, de ter seu estilo reservado e minimalista, de ter personalidade forte sem precisar chamar atenção. Ele não entende como as pessoas se modificam tanto só para serem invejadas.
Andando pelas ruas se vê tantas pessoas diferentes,mas para ele é incrível como todas parecem iguais . Todas são tão chamativas ,todas são tão coloridas,todas tentam ser o centro das atenções, todas buscam um único objetivo. Ser notada!
Shad analisando todas essas pessoas diferentes porem iguais chega a uma conclusão, "Hoje em dia é tão normal ser diferente, que agora o diferente é ser normal."
Shad sente orgulho de ser quem é.
.
.
.
Para fazer esse texto me inspirei na frase que um amigo me disse "Hoje em dia é tão normal ser diferente, que agora o diferente é ser normal.". Essa frase caiu como luva para mim, e me fez pensar realmente em muitas coisas hoje na sociedade. Enfim, espero que isso também tenha algum sentido para vocês. :D

13 comentários:

  1. Luana Nogueira13 junho, 2010

    R^que frase Maravilhosa!
    Acho que foi umas das melhores que já li. Realmente hoje em dia as pessoas competem para chamar mais atenção. Simplesmente adorei.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, dificil se achar alguem normal hoje. Todo mundo querendo ser diferente

    ResponderExcluir
  3. Denise Silva13 junho, 2010

    Adorei Betinha, muito bom e significativo.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu texto, principalmente por ter me identificado muito com o Shad. Também me identifiquei muito com a sua forma de escrever, a partir de um conto, trazer as pessoas para a realidade. Parabéns, estou te seguindo!

    Espero você no Autômato Algum!
    http://automatoalgum.blogspot.com

    Até Mais!

    ResponderExcluir
  5. Pois então, sua invejosa! Rsrsrsrrs
    Vc escreve tão bem que me causa a mesma inveja que comentou em meu post. Tão bem, tão bem, que vou até te seguir para continuar lendo! =p
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  6. Olooooco Beta.. que belo texto.. muito lindo!!

    ResponderExcluir
  7. Pois é, as pessoas se concentram tanto em serem diferentes que acabam todas iguais, e o engraçado é que raramente percebem isso. É aquela história de "hoje está na moda estar fora da moda".
    Gostei bastante do seu jeito de escrever :)

    ResponderExcluir
  8. muuito legal seu post gostei muito

    beijo

    http://copiagaspar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. O importante não é ser normal ou diferente. É ser você mesmo do jeito que se sente avontade.

    ResponderExcluir
  10. E eu ainda complementaria dizendo: "A normalidade é uma ilusão boba e estéril."

    ResponderExcluir
  11. Hoje em dia é tão normal ser diferente, que agora o diferente é ser normal."

    Que bom que chegamos a este nivel pois sempre foi dificil ser diferente... ser diferente é ter personalidade propria!

    Belo texto!

    http://italoopensador.blogspot.com/

    xD

    ResponderExcluir
  12. É estranho como as coisas acontecem na minha vida. Hoje mesmo estava conversando com meus colegas de sala sobre essas questões de normalidade, padronizações e afins.
    Acho que é um tema que realmente dá pano pra manga! Gostei demais!

    Estou seguindo você!
    Um beijo!

    http://lanternadealhures.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Você escolheu uma forma diferente e interessante para explicar a frase. Está de parabéns, gosto de ler post pequenos que tem muita mensagem.
    Antes eu tentava ser diferente, mas o tempo me mostrou que é melhor ser normal.
    Abraços
    http://jovemandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir